Grupo 4x4

Grupo Vocal 4x4.
Na década de 80, em1988, foi formado um quarteto vocal sofisticado e durou, mais ou menos, até 1995, formado por 4 pessoas : Edgard Gianullo (tenor), que era o arranjador, compositor e idealizador do quarteto, Faud Salomão (baritono), baterista que tem a voz grave, a Angela Marcia (contralto), que hoje em dia é a esposa do Sérgio Reis e a cantora Sylvinha Araujo(mezzo soprano); todos solistas e vocalistas.

Trabalhavam gravando jingles ( comerciais para rádio e Tv em diversos estúdios diariámente, e ainda tinham disposição, por puro amôr a música, para se encontrarem no final do dia, ensaiarem e aprenderem novos arranjos que Edgard “bolava”. Tinham fãs famosos e exigentes, assim como João Gilberto, Leny Andrade, Cesar Camargo Mariano, etc. e fizeram importantes eventos durante sua curta carreira.
Não chegaram a gravar um cd, pois na época o mercado de discos já estava confuso e sem querer arriscar com um projeto tão nôvo e sofisticado no Brasil.
O grupo, além de canções sérias, com lindas harmonias e virtuosismos, também tinha seu lado bem humorado, aonde faziam toda aquela sofisticação vocal em letras engraçadas e divisões musicais diferentes do normal.
Durou até o ano de 1997, quando naturalmente se desmanchou.
Deixaram um acervo de shows ao vivo gravados em fitas VHS e participaram de uma produção da Tv Cultura, o programa “Castelo Ratimbum”, onde gravaram no CD, músicas do programa, uma música de Edu Lobo, feita especialmente para eles: “Trava Língua”.
- Esse texto foi escrito por Sylvinha exclusivamente para o site Fã-clube Oficial Sylvinha Araujo-
24/01/2008

O quarteto era formado por:

Sylvinha Araujo (mezzo soprano)









Angela Marcia (contralto)


Edgard Gianullo (tenor)









Faud Salomão (baritono)